sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Aconteceu -- Aldeia Gospel 2008





Pois é galera o Aldeia passou e posso dizer em nome de todos que foi uma benção, essa semana era só alegria tava todo mundo muito feliz , por ter ocorrido tudo como desejávamos mas principalmente por saber que quando estávamos lá tocando sentimos o Espírito Santo se derramar , pessoas debaixo de um sol intenso fechando os seu olhos e adorando a Deus e realmente entrando na sua presença e sendo ministrados por ele, sem dúvida a presença do Senhor nos honrou e ele era o nosso motivo, e nos enche de alegria saber que Ele juntamente com o Espírito Santo estavam lá selando aquele momento ! Essa semana ainda pessoas me adicionaram no Orkut falando que tinham estado presentes no Aldeia e tinham visto a nossa banda e que puderam sentir a Unção de Deus naquele momento e somente veio a somar com a alegria que já estava em meu coração! Mas que nunca venhamos nos esquecer que somos vasos de barro e que toda excelência vem do Alto, como diz em Tiago 1-16 ! Um abração pra todos fiquem na Paz !!

Quero agradecer a todo mundo que orou por nós , nossas famílias , nossos pastores nossos lideres ! E também a nossa Equipe de apoio que tava sempre pronta : Giva , Marcelinho , Cleitinho , Diego e Rafa , esses caras ai não mediram esforços pra nos ajudar e estavam sempre com alegria, literalmente nos servindo !! (ps Diego Vlw pelos pratos )


Tobias





Lucas Diz: Ae galera, foi bom demais fazer parte dessa grande festa da qual Jesus é nosso convidado especial. Foi muito bom ser vaso nas mãos do Senhor lá, e ver toda a galera movida num só proposito que era o de ADORAR A DEUS!!!
Quero agradecer a todos que fizeram parte desse sonho, aos nossos pastores e lideres que nos apoiaram e nos deram segurança pra fazer aquilo que Deus mandou!!
Ao Marcelo, o Cleiton e ao Giva que fizeram a mão pra nos por amor!! Aos manos de POA que deram muito apoio(Rafa) Ao Rovanir que cedeu o violão(q o Senhor te recompense). Aos parentes que oraram, se alegraram e viveram esse momento conosco.
E que sigam os trabalhos!! Que Deus possa nos usar como um Farol em meio ao Mar revolto! Mostrando o caminhos aos perdidos!!! Até a proxima... \o/


Anatan Diz: Bom , gostaria de agradecer primeiramente a Deus que foi responsável por tudo que foi realizado la e também por ter sido fiel com cada um de nós , não deixando que nada desse errado. Fiquei muito feliz quando soube do convite para tocar no aldeia , porque mais que uma apresentação era algo que todos nos desejávamos e Deus nos surpreendeu e não deixou que nada desse errado. Então é isso só queria agradecer a quem esteve orando por nós e que nos incentivou e a todos os colaboradores o Marcelinho (caçula) também ao Cleitinho ( Kenny dos teclados> hahaha) , a galera da sonorização e também ao pessoal da Organização do Aldeia que nos sedeu o espaço!!! È isso , abraço a todos e continuem orando por nós!!!!vlw

Endriw Diz: Ae galera, to aqui pra falar como é maravilhoso poder estar vivendo este sonho que o Senhor plantou em nossos corações. Neste final de semana do Aldeia nós vivenciamos literalmente a presença do Espirito Santo podendo levantar as nossas mãos e O adorar! Creio que só temos a agradecer primeiramente a Deus e também a toda equipe de apoio, o Senhor se manifestou grandemente e nos usou para pregar da sua palavra.
Aos companheiros da banda deixo o carinho de sermos com irmãos trabalhando juntos para a obra. Aos que colaboraram deixo o sentimento de gratidão pois Deus vai honrar suas vidas. A Deus eu deixo minha vida por ter-nos feito a geração que impactou esta nação


Nenhum comentário: