quarta-feira, 30 de julho de 2008

LEIA O TEXTO ABAIXO DO ENCARTE!!!





!!!Atenção Galera!!!

Essa divulgação fica até o fim de agosto.!

E um grande noticia para nós, é que estaremos fazendo a abertura Domingo antes do Vineyard..!!! muito massa essa oportunidade, já começamos os ensaios.
Contamos com as orações de todos, para que os ensaios sejam produtivos, que o Senhor ministre ao nosso coração Sua vontade, porque sabemos que o unico que deve ser honrado é o nosso Deus
.





Nesses dias muitas lutas se levantam em nossas vidas, de maneiras diferentes. Cada um em particular deve estar sentindo isso, embora eu fale isso por mim mesmo! Mas na minha vida eu vejo, que diariamente as dificuldades se levantam, mas creio que isso tem sido para crescimento meu e de todos que tambem estão sentindo as provas diarias em suas vidas. Um texto está marcado na minha mente desde domingo quando estava estudando para o culto caseiro, e senti a ficha caindo aos poucos, no texto de
Lucas 9:51 Ora, quando se completavam os dias para a sua assunção, manifestou o firme propósito de ir a Jerusalém.
Eu vejo Jesus neste momento sabendo o que estava para acontecer, e então Ele começou a se preparar, e a manifestar o firme proposito de ir. Jesus ainda tinha a opção de não ir, de ficar e viver segundo sua vontade e prazer, mas com certeza Ele não exitou, não vacilou mas cumpriu a vontade do Pai.
Nesses dias nós temos proposto em nossos corações de ir, nós tambem temos a opção de ficar e fazer segundo nossa vontade, nossa carne. Mas minha oração tem sido pra que eu não exite e nem vacile, e cumpra a vontade do Pai.

Está chegando o dia, e nós estamos totalmente dependentes do Senhor...
Amados leitores orem conosco, clame pelas vidas as quais o Senhor tem nos enviado. Ore para que possamos ser realmente uma luz brilhando.

Que a chama do Espirito Santo possa incendiar sua vida...


Lucas Silva.

Nenhum comentário: