terça-feira, 16 de setembro de 2008

Vivendo no mover do Senhor.

Ae pessoal, que bom que você tem acompanhado nossa caminhada, com esse já é o 10º post. heuheuhe. Espero que possamos estar contribuindo para seu crescimento.
Aos irmãos da banda que sempre acompanham minhas palavras, desejo que o Senhor começa a ministrar o mesmo que Ele tem derramado sobre mim.... bom, ae vai algumas palavras.

Após um semana difícil, eu sabia que tínhamos um casamento importante, e durante toda as semana gerava dentro de mim uma expectativa daquilo que Deus faria na igreja em Cristal, (uma igreja pequena em tamanho, mas grande em fé e sede por mais de Deus). Na sexta-feira recebi uma noticia que me deixou muito mal, e realmente aquilo me fez perder a fome(pra qm me conhece sabe q isto é difícil) mas eu fui orando, e pedindo ajuda ao Espírito Santo. Na sexta a noite ensaiamos para o casamento, e eu me coloquei em adoração naquele ensaio, sábado o mesmo pois sabia que haveria pessoas que não conheciam a Jesus no casamento, e seria uma grande oportunidade de mostrar Jesus a eles. sábado o Senhor ministro 2 Co 12 aonde Paulo ouve a palavra do Senhor "a minha graça te basta" e continua falando que o poder de Deus se aperfeiçoa na sua fraqueza, a noite o culto foi muito bom... depois tivemos um momento de comunhão na casa do Guilherme... no Domingo fomos ao casamento, foi bênção e o casal se emocionou muito com nossa presença e com certeza foram lançadas muitas sementes lá... Mas aquele problema me incomodava, e noite indo para Cristal de carro pedi para o Giva(xu-xu) ler 2 Coríntios 12, ao ler o Senhor foi nos ministrando... ao Chegar lá, a palavra que o Pastor pregou falava também sobre isso... Pude ver o Senhor trabalhando em nossas vidas...

Amados, leia com atenção esta parte.... se o Poder do Senhor se aperfeiçoa em nossas fraquezas, é pq realmente não temos força alguma para lutarmos sozinhos, mas reconhecendo nossa debilidade, o Senhor vem em nós e luta por nós e somos aperfeiçoados assim... Paulo ainda diz que se gloriará em sua fraqueza, parece loucura não é? Mas a verdade é que a fraqueza do homem que espera em Deus se torna em força... como diz Isaías 40.31b "subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Tenho visto que mesmo em meio as correrias do dia-a-dia, e aos excessos que fazemos nos fins de semana para ter mais de Deus, Sua presença doce, Suas palavras inefáveis tem me renovado diariamente, e me sinto com muita sede e fome de Sua maravilhosa presença.

Vou concluindo aqui... desculpe pelo excesso, mas resumi ao máximo, sempre há mais para falar daquilo que Deus está fazendo.
Deixe seu comentário, é importante pra mim...
Deus abençoe, e continue orando por nós!!

Lucas Silva

4 comentários:

anatangc disse...

iaee luca!!! q Deus t abençoe cada dia mais e derrame sobre ti a graça dele cada dia mais!!! Abraço cara , e show o post!!!! é isso

Fernando Ortega disse...

Glória a DEUS por vcs!!! Achei o link de vcs no blog do David!

Abração!!!
Vitórias!!!

Fernando Ortega

Lucas disse...

Valeu Fernando!! continue visitando nosso blog!!

Tobias disse...

Não vo comenta!