terça-feira, 8 de julho de 2008

Ouvindo a voz do Bom Pastor

Nesse ultimo fim de semana me deparei com uma realidade em nossas vidas.
Temos vivido em meio a esse mundo como que em um grande campo, cheio de pastos
com lugares lindos, mas também cheio de buracos e abismos, e muitos tem corrido em direção
ao abismo.
Eu estava lendo no evangelho de João Cap. 10 e ali Jesus fala com muita clareza e afirma diversas
vezes que ele é o caminho, Ele é a porta e quem entrar por Ele sairá pelo outro lado e encontrara
pastagem. Mas ele afirma algo lindo, que a ovelha reconhece a voz do seu pastor, entre mil pastores
nos reconheceremos a voz d'Ele. Isso significa que, se outro pastor tentar me chamar, se outro pastor tentar me conduzir, eu vou ficar no mesmo lugar, parado esperando o MEU PASTOR, porque Ele prometeu que um dia voltaria para me buscar, e enquanto isso vou seguindo seus passos, vou entrando pela porta, a porta do reino de Deus e esperarei o MEU PASTOR.

a todos... escutem a voz do Bom Pastor...
Deus abençoe

Um comentário:

Anônimo disse...

Q bênção! Q realmente venhamos a escutar a voz do bom e amado Pastor! Sua voz é suave, mansa.