quarta-feira, 18 de junho de 2008

Descansando

Eaw pessoal, depois de muita correria e muito ensaio, oração e perseverando na palavra, concluímos parte desse trabalho, o qual foi realizado com muito amor e dedicação.
Quero agradecer a todos que nos apoiaram, e dizer que esperamos muito mais!!!

Uma pergunta que me veio agora enquanto escrevo é: Por que fazer isso? Qual a motivação? Qual a recompensa.
Certamente a resposta está nas mesmas palavras que o Pr Luciano nos trouxe. "faça por amor de mim". Nesta citação, o Pr Luciano dizia que estava cansado de ser pastor, de cuidar das pessoas, de viajar e muitos outros afazeres, e ele pensou em parar... Então Jesus o incita a continuar a obra por amor as vidas, mas ele diz que não há amor suficiente... então Jesus diz: "faça por amor de mim"
O Pr Luciano ouvindo isso, e sabendo que não poderia dizer não, entende que a única motivação que nos leva ate o final, a concluir a obra que o próprio Jesus começou é o amor a Ele!!!
Nos estávamos reunidos, e essa palavra foi forte, porque é isso que a palavra nos ensina... Amar tanto a Ele, que de maneira nenhuma faremos algo que o desagrade..... Queremos concluir a boa obra que Ele mesmo começou por amor a ELE!

Boa semana... Deus abençoe a todos

e

prosigamos..............

Um comentário:

Rede Intercessores da Brecha disse...

Qual o sentido de nossa vida se não for alcançar o Amor a presença de Jesus? se nós vivermos para este mundo estaremos com uma vida vazia e sem motivação e estaremos em um alvo errado. Mas se nós vivermos com o nosso alvo para Jesus e fizermos tudo de melhor para Ele a vida tem outro sentido.se eu não fazer as coisas ou viver o meu dia a dia sendo tudo para Jesus estarei fazendo por obrigação, e se for por Jesus farei por Amor e com prazer, com alegria, com satisfação. Apesar as vezes nós acharmos que esta pesado ou que não esta valendo a pena aquilo que estamos fazendo. que Jesus abençoe esta banda e que ela leve com Amor e a todas as pessoas aquilo que a banda pode dar de melhor sendo feito a cada momento como se estivesse sendo feito para Jesus. Um abraço da familia Dahmer, ja adicinei a banda no nosso blog.