sexta-feira, 13 de junho de 2008

Amanhã é o Dia ...

fala galera !! Quem ta postando hoje é o Tobias ......
Queria deixa meu recado aqui pra todos ...
Hoje pela manhã estava junto com o Matheus vendo as coisas pra levar pra Cristal pensei comigo "cara eh muita coisa" um caminhão de coisas, e realmente é ! vai dar um trabalhão monta desmonta tudo ,mas pensei comigo Vale a pena , se apenas um vida for tocada amanhã , se alguém falar pra nós que foi tocado que quer saber mais e quer entregar a sua vida pra Jesus nosso objetivo foi alcançado. Mas creio que muitos vão ser tocados, não por nós mas pelo Espírito Santo que vai estar agindo lá e essa parceria não tem como dar errado!

Em João 17:4 Jesus em sua oração fala : Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste para fazer.

O Pai nos confiou uma obra ( ainda que você diga não pra min ainda não to esperando Deus me revelar) mas ta na bíblia lá em Mateus 28:18 e é consumando-a que vamos glorificar a Ele aqui na terra.

Flw galera !

2 comentários:

Anônimo disse...

Gloria a Deus!!! q tem nos confiado esta boa obra!!! e amanhaaaa com certeza a parceria vai dar certo!!!

Anônimo disse...

bom galera quando orava pelo evangelismo no cristal que será feito hj,Deus só me trazia dois versiculos em mente que são esses:
"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores"
"Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade"(João4:23-24)
bom acho que não presciso dizer mais nada né,só desejar que Deus use a todos vcs,Deus os abençoe?!?